Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça de Brazlândia recebe mostra fotográfica de estudantes

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça de Brazlândia receberá, de 19 de junho a 5 de julho, a exposição “Fotografia – Arte, Cidadania e Ciência”. A mostra, produzida por alunos do Centro de Ensino Fundamental Incra 8, é fruto de um projeto iniciado em 2012 cujo objetivo é promover a arte, a cultura, a construção de conhecimentos e a inclusão social dos alunos enquanto protagonistas no registro da realidade a que pertencem. O trabalho faz parte da grade curricular da escola e, agora, conta com o apoio do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) e do Ministério da Cultura.

As fotografias serão expostas em nove painéis instalados no hall de entrada do Fórum de Brazlândia. O objetivo é levar a pedagogia utilizada pelos alunos do Incra 8 à comunidade local. A iniciativa contou com a colaboração do jornalista e fotógrafo José Rosas, conhecido por trabalhar com as chamadas “pinholes” – latas utilizadas como câmaras escuras. O profissional é também idealizador do projeto Fotolata.

Serviço
Exposição: “Fotografia – Arte, Cidadania e Ciência – Um Olhar do CED Incra 08”
Local: Fórum de Brazlândia - Hall de entrada
Data: 19/6 a 5/7
Público-alvo: estudantes e comunidade local

.: voltar :.