Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Prourb promove encontros com administradores regionais

MPDFT

Menu
<

Foto: Gilney MaiaDesde janeiro, os promotores de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística (Prourb) se reúnem com os administradores regionais do DF para tratar de temas sensíveis à população local, como mobilidade urbana, licenças de funcionamento, alvarás de construção, parcelamento do solo, drenagem pluvial, saneamento básico, parques, servidores e prioridades do Orçamento Participativo. Os próximos encontros estão marcados para os dias 11 e 13 de junho, quando será discutida a situação do Jardim Botânico e de Sobradinho I, respectivamente.

O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) já recebeu os administradores regionais do Recanto das Emas, Gama, Brasília, Águas Claras, Riacho Fundo I e II, Cruzeiro, Santa Maria, Sudoeste, Samambaia, Brazlândia, Planaltina, Lago Norte, São Sebastião, Sobradinho II, Varjão e Itapoã.

Segundo os promotores da área, sempre que possível, os problemas identificados durante as reuniões têm sido tratados em conjunto, para todo o Distrito Federal, como ocorreu, recentemente, em relação às licenças de funcionamento, que foram objeto de recomendações ao governador do DF, Agnelo Queiroz, e aos demais órgãos envolvidos na questão. No segundo semestre, a Prourb pretende comparecer às Administrações Regionais para avaliar o andamento das providências acordadas durante as reuniões.

.: voltar :.