Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT premia professores de Brazlândia pelo projeto “Há outro caminho”

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Melhores trabalhos de 2012 contra o uso de drogas receberão até R$ 3 mil reais

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio da Promotoria de Justiça de Brazlândia, irá premiar os professores vencedores do “Concurso dos Melhores Projetos de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas Implementados nas Escolas Públicas de Brazlândia”. A entrega dos prêmios ocorre nesta quarta-feira, dia 8, às 14h30, na sede da regional de ensino da cidade. O vencedor do melhor projeto de cada categoria irá receber R$ 3 mil reais.

O concurso faz parte do projeto “Há outro Caminho” que tem como objetivo estimular a reflexão criativa e o debate sobre o tema no ambiente escolar e comunitário. A iniciativa nasceu de uma parceria entre as Promotorias de Justiça de Brazlândia e a Coordenação Regional de Ensino da cidade. O concurso é divido em três categorias: Educação Infantil; 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Os projetos inscritos foram desenvolvidos e aplicados por professores da rede pública durante o ano letivo de 2012. A avaliação dos trabalhos ocorreu em fevereiro deste ano pela comissão julgadora, que é formada por dois integrantes da Secretaria de Educação do Distrito Federal e psicólogos do MPDFT, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e do CREAS – GDF, além de um servidor do Ministério Público.

Serviço
Dia: 8 de maio
Horário: 14h30
Local: Regional de Ensino (área especial nº 5, Setor Tradicional – Brazlândia)
 
.: voltar :.