Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Pai Legal nas Escolas: chegou a vez dos estudantes de Taguatinga

MPDFT

Menu
<

pai legalA Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) promove, no próximo dia 15, a partir das 14h, mais uma audiência do Programa Legal nas Escolas. O encontro será realizado no Teatro da Praça, em Taguatinga. Cerca de mil mães de alunos da escola pública foram notificadas.

O programa visa garantir o direito das crianças de ter o nome do pai na certidão de nascimento. Para isso, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) inicia nas audiências os procedimentos de investigação de paternidade. As mães notificadas devem declarar o nome e a qualificação do suposto pai e apresentar a certidão de nascimento do filho.

Ouvidoria

A Ouvidoria do MPDFT estará presente na audiência. A intenção é acolher as manifestações dos cidadãos que participarão do evento e demonstrar a existência de uma canal de comunicação com a Instituição.

Serviço

Dia: 15 de maio
Horário: 14h
Local: Teatro da Praça – QNB 01, Área Especial 01, Setor Central – Taguatinga (Próximo ao Centro de Ensino Médio Escola Industrial de Taguatinga – CEM EIT)

Leia mais

Programa Pai Legal nas Escolas contempla crianças de Brazlândia

Pai Legal nas Escolas realiza audiência em Brazlândia

Programa Pai Legal nas Escolas atende alunos da Escola Parque

.: voltar :.