Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotores de Justiça manifestam-se contra a PEC 37 na Maratona Brasília de Revezamento

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

corridaOs membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) têm aproveitado todas as oportunidades para se manifestarem contra a Proposta de Emenda à Constituição 37/2011, conhecida como “PEC da Impunidade”. Nesse domingo, dia 21, eles participaram da 7ª Maratona Brasília de Revezamento, um dos eventos organizados por ocasião do aniversário de Brasília.

Ao todo foram formadas sete equipes compostas por promotores de Justiça, servidores, familiares e amigos. Vestidos com camisetas estampadas com o slogan “O que você tem a ver com a corrupção”, a concentração do grupo foi realizada em frente ao um estande montado pela Associação dos Membros (AMPDFT), decorado com faixas e banners da campanha Brasil contra a Impunidade.

“Aproveitamos o aniversário de Brasília para mostrar o nosso repúdio à corrupção e dizer mais uma vez: não à PEC da impunidade”, enfatizou o promotor de Justiça Antonio Suxberger.

Saiba mais sobre a PEC 37

A “PEC da Impunidade” é uma Proposta de Emenda à Constituição que estabelece que a apuração das infrações penais será atribuição privativa das Polícias Federal e Civil. A proposta modifica a atual autorização constitucional que confere ao Ministério Público e a outras instituições o exercício da atividade de investigação criminal, por exemplo, no combate à corrupção e à impunidade.

 

.: voltar :.