Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT distribui material escolar arrecadado em campanha

MPDFT

Menu
<

Doações foram entregues a alunos carentes da zona rural de São Sebastião

Mochilas, lancheiras, estojos, livros, cadernos, lápis de cor, giz de ceraPROEDUCentregamaterialescolaremescolasdoDF2, colas, tesouras, borrachas, canetas e papéis fizeram a alegria de alunos carentes das escolas Cachoeirinha e Aguilhada, localizadas na zona rural de São Sebastião. A distribuição do material escolar arrecadado na campanha, idealizada pela Promotoria de Justiça de Defesa da Educação (Proeduc), foi realizada na última sexta-feira, dia 5.

Gilberto Kratka, servidor voluntário, participou da entrega. Para ele, é imensurável o sentimento de presenciar a alegria das crianças. “Materiais de pouca importância para nós têm um significado muito grande para quem é carente”, comenta.

PROEDUCentregamaterialescolaremescolasdoDF7De acordo com a coordenadora do projeto, promotora de Justiça Márcia da Rocha, a campanha tem um cunho social e ambiental, além de promover a solidariedade entre membros, servidores, terceirizados e estagiários do Órgão. “Por meio das doações, as pessoas transformam materiais usados, sem utilidade, em recursos de grande valia para as crianças carentes. Essa solidariedade do pessoal do MP é muito boa e deve ser passada para os nossos filhos”, diz.

Confira aqui a lista de material arrecadado.

.: voltar :.