Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT realiza reunião com envolvidos em violência doméstica

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça de Brazlândia realiza, nos dias 13 e 20 de março, às 14h30, reunião com os envolvidos em violência doméstica. O primeiro encontro vai acolher as mulheres vítimas desse tipo de crime; o segundo será com os agressores. Serão realizados dez encontros em 2012, sendo cinco para cada grupo, no Fórum de Brazlândia. A iniciativa faz parte do projeto Tardes de Reflexão.

Criado em 2009, o projeto visa prevenir e combater os crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. Atualmente é coordenado pela promotora de Justiça Laís Cerqueira Silva. Nas reuniões, são apresentados vídeos com dados históricos e estatísticos sobre o assunto. Ao final, os participantes debatem e respondem uma enquete sobre o tema e a atuação da Justiça.

Os encontros são conduzidos pelo psicólogo Luiz Henrique Aguiar e pela assistente social Gabriela Silva Arana. O analista processual do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Wesley Santana Ribeiro presta esclarecimentos sobre os aspectos legais relacionados ao tema. Participam da reunião pessoas envolvidas em processos judiciais de violência doméstica, em trâmite no Fórum de Brazlândia.

.: voltar :.