Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público e Polícia Civil fazem operação conjunta na Agência de Fiscalização do DF

MPDFT

Menu
<

O MPDFT, por meio do Núcleo de Combate às Organizações - NCOC, em conjunto com a PCDF, por meio de sua Divisão de Combate ao Crime Organizado - DECO, realizaram na manhã de hoje o cumprimento de 13 mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Taguatinga- DF.

Trata-se de investigação envolvendo organização criminosa composta por Fiscais da AGEFIS - Agência de Fiscalização do DF, empresários, corretores de imóveis e grileiros. Dentre os delitos investigados estão os crimes de Corrupção, Concussão (extorsão praticada por servidor público) e tráfico de influência. O grupo criminoso atuava prioritariamente na região de Águas Claras, Taguatinga e Ceilândia.

Informações sobre os fatos investigados podem ser enviadas ao Ministério Público por meio dos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., resguardado o sigilo.

.: voltar :.