Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Prourb quer mais informações sobre o show de Milton Nascimento

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística requisitou, na manhã desta sexta-feira, informações à Administração Regional de Brasília a respeito do show do cantor Milton Nascimento, realizado na noite de ontem na entrequadra 312/313 Norte, pelo açougue T-Bone. O evento cultural reuniu um público de mais de 8 mil pessoas. Os moradores da região já vinham reclamando do barulho e do congestionamento do trânsito naquelas quadras em eventos passados.

A Prourb solicitou ao órgão informações quanto à licença para a ocorrência do show, bem como oficiou a Polícia Militar e o Detran/DF para que informassem sobre o impacto de tal quantidade de pessoas nas proximidades da entrequadra, o quantitativo de vagas ocupadas e o tráfego de veículos no local. O pedido da Promotoria se baseou na Carta de Atenas de 1933 da ONU que estabelece a necessidade de harmonizar as quatro funções básicas na cidade: habitação, trabalho, lazer e circulação.

.: voltar :.