Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça do Paranoá doa 700 livros para biblioteca no Itapoã

MPDFT

Menu
<

Nesta quinta feira, 11, a 2ª Promotoria de Justiça Criminal do Paranoá doou cerca de 700 livros jurídicos para a biblioteca do Centro de Ensino Fundamental Dra. Zilda Arns, no Itapoã. A entrega foi feita no evento "Revitalizando o Itapoã".

A Promotoria de Justiça atua em parceria com a Diretoria Regional de Ensino do Paranoá e Itapoã e faz parte do projeto "Diálogos entre Promotores de Justiça do Paranoá e a Comunidade Escolar", para levar às comunidades escolares o debate de temas como enfrentamento à violência e à pedofilia, uso abusivo de álcool e drogas e trânsito seguro. A campanha vai até o fim do ano e os interessados podem entregar os livros jurídicos na Promotoria de Justiça do Paranoá ou na biblioteca do edifício sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

Além da doação dos livros, Promotores de Justiça e servidores da Promotoria ministrarão palestras nas escolas sobre noções de Direito e a atuação do Ministério Público, do Judiciário e das polícias civil e militar.

Serviço

2ª Promotoria de Justiça Criminal do Paranoá
Quadra 4, Conjunto B, Lote 1, Promotoria de Justiça - Paranoá/DF
Telefone: 3369 9200

Biblioteca do MPDFT
Praça Municipal - Eixo Monumental - Lote 02 - Bloco A - Brasília/DF
Telefone: 3343 9888

 

 

.: voltar :.