Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT divulga locais de prova para processo seletivo de estágio

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realiza no próximo domingo, 19, a partir das 14h, as provas para provimento de vagas de estagiários de nível superior conforme Portaria Normativa DGR nº 53, de 11 de maio de 2011.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 13h e os estudantes devem se ater ao local correto. Para os candidatos que cursam Administração e Enfermagem as provas serão aplicadas no Auditório Promotor de Justiça Andrelino Bento Santos Filho, localizado no Edifício Sede do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2). Os alunos dos demais cursos farão a prova no Pavilhão João Calmon, do Centro Universitário Darcy Ribeiro, na Universidade de Brasília (UnB).

Ao todo 1.751 alunos de 24 cursos de graduação se inscreveram no certame. Os aprovados no processo seletivo serão convocados de acordo com a necessidade de cada área de atuação e ao assumir a vaga receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 800 e R$ 7 de auxílio-transporte por cada dia efetivamente estagiado.

Locais de prova

Caso o candidato tenha apresentado a documentação e o seu nome não conste na lista, favor entrar em contato pelos telefones 3343-8970 e 3343-8918.

.: voltar :.