Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça do Paranoá lança campanha de doação de livros

MPDFT

Menu
<

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal do Paranoá está arrecadando livros de Direito para doação até o final do mês de junho. A ideia é montar minibibliotecas de Direito nas escolas e, com isso, levar estudantes do Ensino Médio da rede pública da cidade a terem contato com a ciência. Integrantes do MPDFT e comunidade podem doar qualquer título sobre o assunto, atualizado ou não, na sede da Promotoria de Justiça do Paranoá para o servidor José Vanderlei ou na Biblioteca do Ed. Sede do MPDFT para o servidor Gilson.

Alguns colégios já manifestaram interesse em participar do projeto, como os Centros de Ensino Fundamental 01, 02, 03 e Dra. Zilda Arns e os Centros Educacionais Darcy Ribeiro e PAD/DF (Centro Educacional do Programa de Assentamento Dirigido do Distrito Federal). Além disso, a Biblioteca Pública do Paranoá também deverá receber exemplares.  

Após a doação das obras para as bibliotecas, o titular da 2ª Promotoria de Justiça Criminal e analistas irão até as escolas ministrar palestras sobre noções de Direito, a atuação do Ministério Público, do Judiciário, do advogado e dos policiais civil e militar.  

A iniciativa faz parte do projeto "Diálogos entre Promotores de Justiça do Paranoá e a Comunidade Escolar", que atua em parceria com a Diretoria Regional de Ensino do Paranoá e Itapoã para levar às comunidades escolares o debate de temas como enfrentamento à violência e à pedofilia, uso abusivo de álcool e drogas e trânsito seguro.

Serviço 

2ª Promotoria de Justiça Criminal do Paranoá

Endereço: Quadra 4, Conjunto B, Lote 1, Promotoria de Justiça - Paranoá/DF

Telefone: 3369 9200

Biblioteca do MPDFT

Endereço: Praça Municipal - Eixo Monumental - Lote 02 - Bloco A - Brasília/DF 

Telefone: 3343 9888

.: voltar :.