Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça do Paranoá realiza palestra com envolvidos em crime de trânsito

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça do Paranoá promoveu na quarta-feira, 11, palestra para os envolvidos em acidentes de trânsito na cidade, com o objetivo de conscientizar motoristas e pedestres para um trânsito mais seguro. O próximo encontro está previsto para o início do segundo semestre.  

A palestra "Educação no Trânsito" foi proferida pelos servidores José Vanderlei Santos Rolim, Camila Nunes Lazzarini Ivo Odon e Karla Jesus Ferreira Gomes, sob orientação do Promotor de Justiça Delson Luiz Bastos Ferro. Em audiências de suspensão condicional do processo ou transação penal é exigido do beneficiado o comparecimento em uma das palestras agendadas.  

Com o intuito de dar mais alcance ao trabalho e buscando a efetiva educação no trânsito, com um aspecto formativo, a Promotoria de Justiça do Paranoá pretende realizar palestras educativas sobre o tema "Educação no Trânsito" em algumas escolas públicas do Paranoá. A previsão é que elas sejam ministradas até o final do ano letivo. Os encontros serão realizados em parceria com a Diretoria Regional de Ensino do Paranoá/Itapoã - DREParanoá/SEd e com a Gerência de Trânsito do Paranoá - Detran/DF.
 

.: voltar :.