Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Último dia para se Inscrever para o estágio de nível superior

MPDFT

Menu
<

cartaz_estagio.jpgHoje é o último dia para a inscrição no 1º processo seletivo de 2011 para formação de cadastro reserva para contratação de estagiários de nível superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Poderão participar da seleção os estudantes regularmente matriculados em instituições públicas e privadas de ensino superior, conveniadas com o MPDFT, que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do MPDFT.

As vagas serão preenchidas durante o período de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. Será reservado o percentual de 10% das vagas oferecidas no processo seletivo para as pessoas portadoras de necessidades especiais. Para estudantes que se encaixem ao Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais serão reservadas também 10% das vagas. No total, alunos de 24 cursos diferentes serão contemplados.

O processo seletivo será composto de apenas uma etapa, que será a realização de uma prova objetiva no dia 19 de junho, em horário e local a serem divulgados no site do MPDFT até o dia 18 de junho. Será considerado aprovado o candidato que obtiver acerto igual ou superior a 50% do total da prova, após o julgamento dos recursos interpostos.

Sobre o estágio

A jornada de trabalho para estagiários no MPDFT é de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias. O valor atual da Bolsa de Estágio é de R$ 800, com o acréscimo de auxílio transporte no valor diário de R$ 7, proporcional aos dias efetivamente estagiados.

O estagiário terá direito a período de recesso de 30 dias, a ser gozado, preferencialmente, durante as férias letivas, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano.

Para ler o edital da seleção, clique aqui.

.: voltar :.