Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT assina acordo com montadora estrangeira

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor assinou hoje Termo de Ajustamento de Conduta com a Chrysler Group do Brasil para ressarcir consumidores por problemas no automóvel Dodge Journey modelo 2009/2010. A empresa assumiu o compromisso de devolver todos os eventuais gastos com problemas de pastilhas e discos de freio que os consumidores abrangidos pelo recall já em andamento tiveram.

Além disso, a Chrysler deverá convocar os compradores, por email ou carta, para comparecer na concessionária de sua localidade com os recibos de despesas. Se o consumidor conseguir comprovar a relação dos gastos com o defeito de fábrica, a própria concessionária deverá ressarci-lo e cobrar o valor da montadora. A empresa terá 30 dias para dar resposta ao consumidor quanto ao ressarcimento.

O TAC começará a valer no prazo de um mês após o envio das correspondências e ficará disponível para consulta no site oficial da Chrysler por no mínimo três meses. O descumprimento acarretará multa de R$ 100 mil.

Para ler a íntegra do Termo de Ajustamento de Conduta, clique aqui.

.: voltar :.