Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça do MPDFT obtém condenação de réu no Tribunal do Júri em Brazlândia

MPDFT

Menu
<

O Tribunal do Júri de Brazlândia, acolhendo pedido feito pela Promotoria de Justiça, condenou Marcos Roberto Alves Ferreira a pena de 21 anos de reclusão, em julgamento realizado na última quinta-feira, 17. O réu foi acusado de ter praticado homicídio qualificado contra Adélio da Silva Gama e uma tentativa de homicídio qualificado contra Francisco José de Queiroz.

Entenda o caso

Em 16 de maio de 2010, por volta das 19h, às margens da BR-080, próximo ao posto Texaco, Vila São José, Brazlândia/DF, as vítimas trafegavam na BR-080 com o veículo GM/Kadett, conduzido por Adélio e tendo Francisco no banco do passageiro, quando o carro do réu, GM/Celta, colidiu na traseira do veículo em que estavam as vítimas.

Os dois ocupantes do GM/Kadett desceram do veículo para conversar com o réu. Depois de os envolvidos entrarem em acordo sobre o pagamento do prejuízo, o denunciado voltou para seu veículo, pegou um revólver e desferiu disparos contra Francisco e Adélio, que já estavam dentro do automóvel. Ambos foram atingidos, sendo que Francisco  conseguiu descer do carro e fugiu. Foi então socorrido e levado para o Hospital Regional de Brazlândia, onde recebeu atendimento médico e sobreviveu.

 

.: voltar :.