Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Abertas as inscrições para curso sobre orçamento público destinado a crianças e adolescentes

MPDFT

Menu
<

Banner Curso OCAEstão abertas até o próximo dia 28 de março as inscrições para o curso Direitos das Crianças e Adolescentes: Uma Visão no Orçamento Público, realizado pelo Núcleo de Monitoramento do Orçamento Público destinado a Crianças e Adolescentes do Distrito Federal - Núcleo OCA em parceria com a Comissão de Aperfeiçoamento de Membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

Com o objetivo de fomentar a discussão em torno do orçamento público destinado a crianças e adolescentes, o curso é voltado para conselheiros tutelares, conselheiros de direitos, interessados no tema, integrantes da sociedade civil organizada e do Ministério Público. Serão disponibilizadas 60 vagas, sendo que 40 delas são destinadas ao público externo e 20 vagas para membros e servidores do MPDFT.

Clique aqui para acessar a programação completa

As inscrições são gratuitas e serão realizadas mediante envio da ficha de inscrição preenchida para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para baixar a ficha de inscrição, clique aqui

SERVIÇO

Período de inscrições: 14 a 28 de março de 2011
Data do curso: 06 e 07 de abril de 2011
Horário: das 13h30 às 18h00
Local: SEPN 711/911, Lote "B" Sala Múltiplo Uso, Asa Norte - Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude
Informações adicionais: (61) 3348-9000 ou 3348-9177

 

.: voltar :.