Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT acompanha caso de envolvimento de policiais militares com menores em Samambaia

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio da Promotoria de Justiça Militar, está acompanhando a apuração do suposto envolvimento de policiais militares com menores de idade em Samambaia. O promotor de Justiça Nísio Tostes reuniu-se nesta terça-feira, 1º/3, com o corregedor da Polícia Militar, coronel Edson Barbosa Silva.

A PM instaurou uma sindicância para apurar as acusações de abuso sexual de menores cometido por policiais militares, divulgadas em matéria de uma emissora de TV. O promotor de Justiça afirma que o caso será acompanhado pelo MPDFT. Ele explica que, em princípio, a situação configura questão disciplinar, cuja punição pode chegar à exclusão a bem da disciplina, mas que se a apuração constatar indícios de crime militar a sindicância será convertida em inquérito policial militar e remetido à Justiça Militar.

 

.: voltar :.