Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusado de matar companheira a facadas vai a Júri em Planaltina

MPDFT

Menu
<

O Tribunal do Júri de Planaltina julga, na próxima segunda-feira (25/10), Robson Antonio da Silva, 33 anos, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima. O acusado foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) por matar a facadas a companheira, Sueidy Carlos de Oliveira, no dia 19 de abril de 2008. O julgamento será realizado a partir das 15h, no Plenário do Tribunal do Júri de Planaltina (Avenida WL2, Setor Administrativo, Lote 420, Edifício Lúcio Batista Arantes).

De acordo com o MPDFT, o motivo da agressão teria sido um desentendimento entre o casal por causa de alguns amigos de Robson. O crime aconteceu por volta de meia noite, na casa de Sueidy, na Quadra 02 da Vila Vicentina, em Planaltina - DF. A vítima estava em sua residência com familiares e alguns amigos fazendo um churrasco. Após uma discussão com a companheira, Robson desferiu golpes de faca contra a vítima. Atacada repentinamente, Sueidy não pôde se defender.

.: voltar :.