Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Cúmplice e filho que mandou matar pai são condenados

MPDFT

Menu
<

O Tribunal do Júri do Gama condenou hoje os acusados Robson Sales Nicolau e Wesley de Queiroz França pelo crime de homicídio duplamente qualificado. As penas foram fixadas em 19 anos e 15 anos e seis meses de reclusão, respectivamente, em regime inicial fechado.

O crime aconteceu em setembro de 2005, quando Robson prometeu pagar R$ 10 mil a dois adolescentes para que eles matassem Geremias Quintino Nicolau, pai de Robson. Os adolescente, por sua vez, prometeram pagar a Wesley a quantia de mil reais para que ele os conduzisse em seu carro até o local do crime e possibilitasse a fuga depois.

Wesley e os adolescente aguardaram a vítima sair de seu trabalho, em uma rádio comunitária da cidade, e passaram a segui-la, aproveitando-se do momento em que Geremias parou seu veículo em frente à sua residência para abrir os portões da garagem. No interior da casa estava o mandante do crime, seu filho. Depois dos disparos, Wesley recebeu das mãos dos adolescentes a arma do crime e a ocultou próximo de sua residência, onde foi posteriormente apreendida.

.: voltar :.