Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotores eleitorais do MPDFT participam de ato pelo voto consciente

MPDFT

Menu
<
diadeleitoral3.jpgA um mês das eleições, o Ministério Público Federal, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, o Tribunal Regional Eleitoral, a Associação Nacional dos Procuradores da República e o Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral se uniram para conscientizar a população a respeito da importância do voto. O "Dia D de Combate à Corrupção Eleitoral" foi simbolizado por um Ato Público na Rodoviária do Plano Piloto, ocorrido nesta manhã.
diadeleitoral23.jpgDurante o evento, os promotores de Justiça do MPDFT receberam denúncias e puderam esclarecer as dúvidas da população quanto a crimes eleitorais e propagandas irregulares. Além disso, os cidadãos puderam aprender a utilização correta da urna eletrônica. Também houve distribuição de material explicativo e a exibição de vídeos da campanha "Seu Voto! Não venda, não troque, não negocie", do MPF.

O promotor eleitoral Ricardo Wittler Contardo destacou a importância do movimento pela conscientização do voto limpo. "Comprar e vender o voto é crime. É importante que a população denuncie as irregularidades e vote consciente", afirmou. Para denunciar, o cidadão pode enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar diadeleitoral2.jpgpara o número 127.

Além de Ricardo, participaram do ato os promotores eleitorais Thaís Flores, Lenna Daher, Katie Coelho, Luis Gustavo Lima, Karine Goulart, Daniel de Faria e Roberto Bichuette.

.: voltar :.