Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT obtém suspensão da greve da Polícia Civil

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) obteve decisão judicial favorável em ação que pedia a declaração de ilegalidade da greve dos policiais civis do DF. A decisão determinou a imediata suspensão da paralisação dos policiais civis, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.

Qualquer anormalidade nos serviços prestados pelos órgãos da Polícia Civil do Distrito Federal poderá ser comunicada pela população, ao Ministério Público, por meio dos seguintes telefones e endereços eletrônicos:
Ouvidoria: 127 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão: 3343-9520 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Núcleo de Investigação e Controle Externo da Atividade Policial: 3343-9984/ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

.: voltar :.