Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusado de matar a mãe em São Sebastião vai a Júri popular

MPDFT

Menu
<

O Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios pronunciou, hoje, Anderson Ferreira da Silva pelos crimes de homicídio, qualificado por motivo fútil, e ocultação de cadáver, após denúncia da Promotoria do Tribunal do Júri de São Sebastião. O acusado teria matado a própria mãe, Rosilda Maria de Fátima Silva, no dia 14 de abril. Anderson continuará preso até o julgamento do Tribunal do Júri, como medida de resguardo de ordem pública.

O motivo do crime teria sido o volume do som da televisão. Na madrugada do dia 14, o réu assistia à televisão com volume alto em seu quarto. Diante da reclamação da mãe, Anderson recusou-se a diminuir o volume da TV, e então começaram a discutir. A partir daí, passou a "efetuar golpes contundentes" na cabeça de Rosilda.

Assim que a vítima perdeu os sentidos e caiu no chão, Anderson, usando uma pá, enterrou o corpo da mãe no espaço reservado a um "jardim de inverno", no interior da casa, localizada na Quadra 204 do Setor Residencial Oeste, em São Sebastião. No dia seguinte, 15 de abril, o réu comunicou o desaparecimento de sua mãe à delegacia local (30ª Delegacia de Polícia). O corpo de Rosilda foi encontrado pelos bombeiros no dia 12 de maio e, no dia seguinte, a Promotoria do Tribunal do Júri de São Sebastião ofereceu a denúncia contra o réu.

.: voltar :.