Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Lançamento do projeto "Escola: tô dentro"

MPDFT

Menu
<

Promotores de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude e de Ceilândia assinam amanhã, 21 de maio, Termo de Cooperação Técnica para implantação do projeto-piloto Escola: tô dentro. A solenidade será realizada na sede da Promotoria da Infância, na SEPN 711/911, Bloco B, sala  216. O objetivo do projeto é incrementar o acesso, a permanência e o desempenho satisfatório dos adolescentes em cumprimento de liberdade assistida na rede pública de ensino daquela cidade.

O documento será firmado por representantes das Promotorias de Justiça da Infância e de Ceilândia, da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, da Secretaria de Estado de Educação, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda e dos Conselhos Tutelares de Ceilândia Norte e Sul, que buscam um atendimento integral a esses jovens. O Termo vigorará pelo prazo de um ano, podendo ser alterado, prorrogado, bem como rescindido, de comum acordo entre os cooperados.

SERVIÇO 

Assinatura do projeto-piloto Escola: tô dentro

Data: 21 de maio de 2010.
Horário: 15 horas.
Local: sede da Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude do Distrito Federal, situada na SEPN 711/911, Bloco "B", 1º andar, sala 216.

.: voltar :.