Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Prevenção ao consumo de drogas entre adolescentes é tema de evento do Projeto Despertar

MPDFT

Menu
<

cartazdespertar.jpgComo parte do Projeto Despertar, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios promove, dia 18 de março, o Talk Show Pais Competentes - o Melhor Presente para o Adolescente. O evento será realizado no auditório do edifício sede, às 17h, com a participação da médica e terapeuta Monica Mulatinho e de atores e músicos do grupo Cia do Adolescente.

O Talk Show é uma forma dinâmica e interativa de mostrar aos pais formas de resgatar sua autoridade e criar um canal de comunicação com os filhos adolescentes. O objetivo é promover o equilíbrio e prevenir o consumo de drogas e outras situações de risco.

O Projeto Despertar foi criado para tratar de questões relacionadas ao uso de drogas e suas consequências para a sociedade e o ambiente de trabalho. O objetivo é melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos integrantes do MPDFT e de seus familiares. Entre as iniciativas está a realização de campanhas educativas e de prevenção, além de orientação e acompanhamento dos casos existentes.

Clique aqui para assistir a um trecho da apresentação

.: voltar :.