Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - PGJ acompanha PL da transformação de cargos no MPDFT

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Procurador-Geral conversa com Deputado Federal Sabino Castelo Branco (PFL-AM).jpgO Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, esteve na manhã desta quinta-feira na Câmara dos Deputados para acompanhar a tramitação  do Projeto de Lei nº 6721/2010. O Projeto prevê a transformação de 54 cargos de Promotor de Justiça Adjunto em 50 cargos de Promotor de Justiça e em um cargo de Procurador de Justiça no âmbito do MPDFT, sem aumento de de despesas.

Bandarra conversou com o Relator do Projeto, o Deputado Federal Sabino Castelo Branco (PTB-AM). Os cargos atenderiam as demandas surgidas com a Lei de Organização Judiciária (Lei 11.697/08), que criou 73 novas varas e 77 cargos de juiz para a Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. O Projeto está na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados.

Clique aqui e confira a íntegra do PL nº 6721/2010.

.: voltar :.