Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Seminário em Genebra discute a experiência do MPDFT como exemplo de governança na área ambiental

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A experiência do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) na proteção da saúde ambiental foi apresentada como exemplo de governança na saúde em seminário organizado pelo Intervention for Environment and Health, na Organização Mundial da Saúde (OMS). O evento aconteceu no último dia 15, em Genebra, na Suíça. O Promotor de Justiça Roberto Carlos Batista apresentou o perfil orgânico e funcional do Ministério Público Brasileiro ao Organismo Internacional.

Durante o evento, o Promotor de Justiça inaugurou projeto sobre governança em saúde ambiental, que contará com a colaboração de profissionais de outros países e sistemas diversos de justiça, a serem compartilhados com outras nações. O seminário teve a presença de profissionais da saúde pública e do direito internacional e despertou o interesse sobre a experiência do Ministério Público do Brasil e sobre a possibilidade de implementá-la em outros países. "Os participantes vislumbraram como muito positiva a perspectiva de disseminar a experiência do Ministério Público nacional em outros países", explicou Roberto Carlos.

.: voltar :.