Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Processo seletivo para estagiários de nível médio: inscrições prorrogadas

MPDFT

Menu
<

Foram prorrogadas, até o dia 7 de dezembro, as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários de nível médio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Estudantes de escolas públicas e particulares do DF poderão se inscrever. A idade mínima é de 16 anos e os candidatos devem estar cursando a 2ª série do ensino médio. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio de R$ 510 e vale-transporte de R$ 7 por dia de trabalho. A carga horária é de 20 horas semanais. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.mpdft.gov.br ou no Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) do MPDFT, no Edifício Xerox, SIG quadra 1, lotes 525 a 575, sala 223. O horário de atendimento é das 10h às 17h. Os inscritos serão classificados de acordo com a nota final na 1º etapa do Subprograma 2008 do Programa de Avaliação Seriada (PAS), em ordem decrescente. A nota mínima para classificação é de 35 pontos.

Mais informações: 3343-8970 e 3343-8918.

  • Clique aqui para ler a Portaria que estabelece critérios para o Programa de Estágio MPDFT/2009.
  • Clique aqui para ler a Portaria que altera o Anexo I da Portaria Normativa nº 23/DG.
.: voltar :.