Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Brazlândia realiza acolhimento a homens envolvidos em violência contra a Mulher

MPDFT

Menu
<

A Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça de Brazlândia realizará no próximo dia 3 de dezembro, às 15hs, acolhimento ao Grupo de Homens Envolvidos em Situação de Violência Doméstica Contra a Mulher. O encontro, que será no Setor de Medidas Alternativas (Sema) do Fórum de Brazlândia, faz parte do Projeto Reflexão sobre Violência Contra a Mulher.

A Coordenadora para Assuntos da Mulher, Sabrina Barros Gomes, fará uma palestra sobre as diferenças culturalmente vivenciadas entre homens e mulheres, buscando a adoção de mudanças dos paradigmas.

O encontro é uma iniciativa da Promotora de Justiça Mariana Fernandes Távora e do Sema de Brazlândia. O objetivo do Projeto é implementar atividades articuladas com os segmentos sócio-culturais da cidade, atuando na prevenção e no combate dos crimes praticados contra as mulheres.

.: voltar :.