Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Circunscrição judiciária do Núcleo Bandeirante é inaugurada

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Procurador-Geral de Justiça participa da cerimônia de inauguração do Fórum Hugo Auler (Foto: Geyzon Lenin)O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, participou, na tarde de ontem, 4 de novembro, da inauguração da Circunscrição Judiciária do Núcleo Bandeirante. A nova circunscrição vai atender a população da cidade, além de moradores do Park Way, Candangolândia, e Riacho Fundo. Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil também estão instalados no novo prédio do Fórum Hugo Auler.

O evento de inauguração, organizado pelo Tribunal de Justiça do DF, foi aberto pelo desembargador Nívio Gonçalves. Ele destacou a necessidade de aproximar o judiciário da população. "Para o efetivo exercício da cidadania e dos direitos do cidadão, é necessário um judiciário mais democrático", disse. O acesso à justiça também é uma preocupação do Procurador-Geral de Justiça, que ressaltou a importância do novo Fórum para os moradores da cidade. "Esta cerimônia é um marco para a população local. Uma nova circunscrição vai possibilitar que cumpramos nossa missão, que é levar justiça ao cidadão e contribuir para uma sociedade pacífica", destacou o Procurador-Geral. Para celebrar as novas instalações do Fórum, um coral de 25 crianças de uma escola pública da cidade fez uma apresentação pedindo paz.

Nova Circunscrição Judiciária do Núcleo Bandeirante (Foto: Geyzon Lenin)Durante a cerimônia, também foi inaugurada a Sala dos Advogados do Fórum. Participaram do evento, o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Nívio Gonçalves, o diretor do Fórum Hugo Auler, Dasiel Timóteo, a presidente da OAB/DF Estefânia Viveiros, a procuradora de justiça Tânia Marchewka e os promotores de justiça Dênio Augusto Oliveira Moura, Diógenes Lourenço, e Luciana Bertini.

.: voltar :.