Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT lança campanha contra drogas

MPDFT

Menu
<

Campanha publicitária do MPDFT No Lugar de qual dos dois você quer estar no futuro? Este é o slogan da campanha de prevenção às drogas, que o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) lançou hoje, 28 de outubro. A campanha é uma iniciativa da Promotoria de Justiça de Entorpecentes e tem como objetivo alertar o jovem e sua família sobre os riscos do uso de entorpecentes .

O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, e o Promotor de Justiça José Theodoro Corrêa de Carvalho apresentaram o comercial de TV, o spot de rádio e os anúncios de mídia impressa produzidos pela agência de publicidade BorghiErh Lowe, que serão veiculados em canais de televisão, rádios, jornais, entre outras mídias, a partir do mês de novembro.

Leonardo Bandarra e José Theodoro Carvalho recebem representantes da SENAD, CONEN e BorghiErh Lowe (Foto: José Evaldo Vilela)Além disso, Bandarra também assinou a portaria que instituiu o Projeto de Atenção ao Uso de Álcool e outras Drogas no âmbito do MPDFT. Ele faz parte do Programa de Promoção da Saúde e Qualidade de Vida do Departamento de Gestão de Pessoas e tem como objetivo promover ações educativas, preventivas e de atenção ao uso de entorpecentes para conscientizar membros, servidores, estagiários e seus familiares.

Estiveram presentes ao evento o Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Paulo Roberto Uchôa, o Presidente do Conselho de Entorpecentes do Distrito Federal (CONEN), Aldir Roldão, representantes do Superior Tribunal de Justiça, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Embaixada Americana, além de promotores de justiça e servidores do MPDFT.  Convidados assistem à apresentação da campanha (Foto: José Evaldo Vilela)

.: voltar :.