Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Réu é condenado a 28 anos por sequestro seguido de morte

MPDFT

Menu
<

O réu Sérgio Alexander Dias Casadio foi condenado a 28 anos de reclusão pelos crimes de extorsão mediante sequestro e ocultação de cadáver. O juiz Aimar Neres de Matos julgou parcialmente procedente a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, absolvendo o outro acusado dos crimes. 

No dia 3 de fevereiro de 2008, a vítima Carlito Campinho foi sequestrada, por volta das 19 horas, na DF 001, pista que liga a cidade do Paranoá à BR 020. A vítima foi levada para um cativeiro na Colônia Agrícola Vicente Pires. O réu exigiu R$ 5 mil reais dos parentes de Carlito para libertá-lo. Mesmo tendo o dinheiro sido depositado, Carlito foi morto pelos sequestradores e seu corpo foi jogado num rio próximo a cidade de Cocalzinho, em Goiás.

A denúncia do promotor de Justiça Criminal do Sobradinho Wenceslau Braz Lopes de Barros atribuía aos réus os crimes de extorsão mediante sequestro (art. 159 do Código de Processo Penal) e ocultação de cadáver (art.211 do CPP).

.: voltar :.