Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça e Servidor do MPDFT são homenageados pela CLDF

MPDFT

Menu
<

Chico Vigilante, Jairo Bisol, Érica Kokay e Rosenélio de Carvalho (Foto: José Evaldo Vilela)O Promotor de Justiça Jairo Bisol e o médico da Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus) Francisco Rosenélio de Carvalho receberam na noite de ontem, 20 de outubro, o título de Cidadão Honorário de Brasília da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). A solenidade de entrega do título, realizada no Auditório do MPDFT, foi iniciativa da Deputada Distrital Erika Kokay, que presidiu a sessão.

Também compuseram a mesa da sessão o Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, o Presidente do Partido dos Trabalhadores no DF e autor da proposta de concessão do título aos homenageados, Chico Vigilante, o Presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Carlos Alberto Cantarutti, o Tenente-Brigadeiro do Ar, Lélio Viana Lobo, e o Conselheiro de Saúde da Regional de Sobradinho, Aécio Alves do Nascimento.

Mesa do evento (Foto: José Evaldo Vilela)Erika Kokay justificou a outorga afirmando que “a Câmara apenas está oficializando um título que a população de Brasília já concedeu”. Já Bandarra afirmou que Rosenélio é um exemplo de vida e que Bisol é uma pessoa comprometida com o Direito e com as pessoas. E destacou uma característica que ambos têm em comum: “o amor pelas pessoas e pela cidade”, que influencia positivamente no trabalho que desenvolvem na Prosus. Cantarutti finalizou dizendo que “a homenagem é um reconhecimento ao trabalho realizado por vocês. Quem trabalha na Prosus sabe a luta incansável que é garantir o acesso à saúde à população do DF”.

.: voltar :.