Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - PGJ participa da abertura do 52º Encoge

MPDFT

Menu
<

52º EncogeO Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, participou, no início da noite de ontem, 30 de setembro, da solenidade de abertura do 52º Encontro Nacional do Colégio de Corregedores-Gerais da Justiça dos Estados e do Distrito Federal (Encoge).

O objetivo do encontro, que acontece até o dia 2 de outubro, é promover o intercâmbio de experiências que possam contribuir para a atividade jurisdicional. Durante o evento, serão debatidos temas relacionados à atividade correicional, como os métodos de fiscalização digital das serventias extrajudiciais, o sistema integrado de fluxo eletrônico de cartas precatórias e as novas diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Gilson Dipp, falou sobre a consolidação do CNJ e ressaltou  a posição da justiça brasileira como a mais independente e autônoma da América Latina. 

O 52º Encoge acontece na Sala de Sessões Plenárias do Tribunal de Justiça do DF e Territórios.

.: voltar :.