Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público é homenageado pelo IBAMA

MPDFT

Menu
<

Integrantes do MPDFT são agraciados (Foto: José Evaldo Vilela)O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, e os Promotores de Justiça de Defesa do Meio Ambiente Marta Eliana de Oliveira, Roberto Carlos Batista, Katia Christina Lemos e Cristina Rasia Montenegro foram agraciados com o certificado de "Guardiões do Meio Ambiente". O presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Roberto Messias Franco, e a superintendente da autarquia no DF, Maria Silvia Rossi, homenagearam os Membros do MPDFT pelos relevantes serviços prestados à proteção do meio ambiente. O mesmo título foi conferido ao Ministério Público Federal.

Leonardo Bandarra profere discurso durante a homenagem (Foto: José Evaldo Vilela)Em seu discurso, Bandarra lembrou que o MPDFT cresceu junto com o IBAMA e que ambos construíram um histórico de enfrentamento e de defesa das questões ambientais. Por isso, mais que um título, "ser guardião do meio ambiente é uma grande responsabilidade", concluiu.

A homenagem ocorreu na sessão solene em comemoração aos 20 anos do IBAMA, que ainda incluiu a apresentação de inovações e projetos da superintendência para Gestão Ambiental no DF e nos municípios da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE/DF), além da entrega de medalhas.

.: voltar :.