Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Seminário da OAB lança campanha de esclarecimento sobre arbitragem

MPDFT

Menu
<

O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, a Procuradora Distrital dos Direitos do Cidadão, Maria Anaídes do Vale Siqueira Soub, e o Promotor de Justiça Guilherme Fernandes Neto participam amanhã, 24 de setembro, do 3º Seminário de Arbitragem – Quebrando Paradigmas: Inovações na Arbitragem do Brasil. O evento é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e  marca o lançamento da campanha Arbitragem: a escolha é sua. O seminário será realizado a partir das 9h, na sede da OAB/DF (SEPN 516, Bloco B, Lote 7).

A campanha foi criada para esclarecer o papel da arbitragem e evitar atuações irregulares de árbitros e tribunais arbitrais. Para isso, cartilhas e cartazes explicativos serão divulgados pela internet e fixados em locais de grande circulação do Distrito Federal e de Goiânia. A iniciativa da OAB é apoiada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, pela Secretaria de Segurança Pública e pela Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.

.: voltar :.