Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - PGJ participa de Seminário sobre Saúde Baseada em Evidências em SP

MPDFT

Menu
<

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), Leonardo Azeredo Bandarra, participou, na última quinta-feira, 20 de agosto, do I Workshop- A Medicina e o Direito: Saúde Baseada em Evidências. O evento foi realizado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e pelo Centro Cochrane do Brasil na Escola Paulista de Medicina, em Botucatu.

Procurador-Geral de Justiça Leonardo Bandara participa da mesa de abertura (Foto:Roberto Carlos Batista)

O objetivo do evento foi apresentar a interface entre Direito e Medicina, buscando o desenvolvimento de ações integradas entre as duas áreas. O encontro deu continuidade ao debate iniciado pelo I Congresso Brasileiro de Medicina Baseada em Evidências e o Direito à Saúde e pela Audiência Pública em Saúde, ambos realizados no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, no primeiro semestre do ano.

.: voltar :.