Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - CNPG escolhe novo Presidente

MPDFT

Menu
<

Foto: MP/RJOs Procuradores-Gerais de Justiça de todos os Estados, do Distrito Federal e Territórios e dos MPs do Trabalho e Militar elegeram, na última terça-feira, o novo Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais. O escolhido foi o Procurador-Geral de Justiça do Paraná, Olympio de Sá Sotto Maior Neto. O mandato terá início em 16 de outubro.

Na mesma reunião, foi lançado o Manual de Controle Externo da Atividade Policial. O trabalho, coordenado pelo Promotor Celso Leardini, traz diretrizes, estratégias e sugestões de ações para o controle externo da atividade policial, com o objetivo de fomentar e uniformizar o exercício dessa função pelos membros do Ministério Público em âmbito nacional.

Os participantes do encontro também puderam conhecer o trabalho da Comissão da Campanha "O que você tem a ver com a Corrupção?", da qual participa a Promotora Maria Lúcia Morais Venegas.

.: voltar :.