MPDFT

Estudantes conferindo questões da prova (Foto:José Evaldo)As provas para o processo seletivo de estágio no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) foram realizadas no último domingo, 31 de maio, na Universidade de Brasília (UnB). Participaram do concurso 1.224 candidados. Foram 528 estudantes de Direito e 696 de outros 22 cursos, de 28 instituições de ensino superior do DF.

Para a estudante de Direito Bárbara Suellen Godinho, 20, da Faculdade Unieuro, o estágio é uma oportunidade para atuar em sua área. Ela foi incentivada pelo namorado, que é estagiário do MPDFT, a participar da seleção.

Bárbara Beatriz Rocha, 19, estudante de Biologia da Universidade Católica de Brasília (UCB), diz que o valor da bolsa é um atrativo a mais no concurso. “Também é muito bom para o currículo ter esse tipo de experiência, com o nome do MPDFT”, completa. As duas se dizem confiantes com a prova e elogiaram a estrutura do concurso. Estudantes de ensino superior fazendo a prova (Foto:José Evaldo)

O gabarito da prova será divulgado no dia 4 de junho. Os recursos serão recebidos nos dias 5 e 8 de junho. O resultado final será divulgado no dia 15 de julho, no site do MPDFT.

.: voltar :.

| Acessibilidade | Mapa do site |

© 2025 MPDFT - Todos os direitos reservados.

Endereço: Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Sede do MPDFT,  Brasília-DF – CEP 70.091-900
Horário de funcionamento para atendimento ao público externo: em dias úteis, das 12h às 19h
Telefone: (61) 3343-9500 (atendimento em dias úteis, das 9h às 19h)
Plantão (sábados, domingos e feriados): (61) 3214-4444