Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Escolas públicas serão integradas ao processo socioeducativo de jovens em liberdade assistida

MPDFT

Menu
<

As escolas públicas de Ceilândia participarão de um projeto-piloto de integração ao processo socioeducativo de adolescentes em liberdade assistida. Nos próximos dias 25 e 26 de junho serão realizadas palestras e oficinas com os envolvidos: educadores, representantes das Secretarias de Justiça e Cidadania (Sejus) e Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), Conselhos Tutelares e Ministério Público. A iniciativa é do Grupo de Apoio à Segurança Escolar (GASE) do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

No dia 29 de maio, o assunto foi discutido em reunião realizada na Promotoria de Justiça de Ceilândia. Participaram o Promotor e Coordenador Administrativo da Promotoria de Justiça de Ceilândia, Thiago Pierobom, a Promotora de Justiça de Defesa da Infância e Juventude Selma Sauerbronn, a Promotora de Defesa da Educação Liz-Elaine Silvério, o Gerente da Ressocialização da (Sejus), Paulo Reis, e o Representante da Diretoria Regional de Ensino, Eloízo Costa.

.: voltar :.