Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Júri de Samambaia condena ré a 18 anos de reclusão

MPDFT

Menu
<

Janaína Mendes da Silveira, 31 anos, foi condenada a 18 anos e seis meses de reclusão em regime inicialmente fechado. A ré foi julgada pelo homicídio de Maria Geane Pinheiro Fernandes, que tinha 25 anos. O crime aconteceu no dia 21 de agosto de 2005, na quadra 216 do Recanto das Emas.

Janaína e Maria Geane se conheciam há 5 anos, tendo morado juntas na casa da mãe da ré. De acordo com testemunhas, o relacionamento das duas era tumultuado, pois a família da vítima não as aceitava. O motivo do crime foi uma discussão envolvendo ciúmes e problemas no relacionamento. Janaína se irritou com Geane, e levou uma peixeira para a casa da vítima.

Durante a discussão, um dos vizinhos apareceu para tirar uma criança, filha de Geane, do local. Janaína esfaqueou a vítima duas vezes e fugiu. Em depoimento, Janaína alegou não ter intenção de matar a companheira, apenas assustá-la.

.: voltar :.