Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Réus são condenados por duplo homicídio no Gama

MPDFT

Menu
<

Durante julgamento realizado ontem, os réus Reinaldo da Costa, 29 anos, e Adenilso Rodrigues Nascimento, 31 anos, foram condenados pelos homicídios de Katiana Ribeiro Campos e Wilson Robson Medonça Fonseca. Os crimes aconteceram no dia 3 de julho de 2007, abaixo da quadra 12 do Setor Sul do Gama. Reinaldo foi condenado a 36 anos de reclusão e Adenilso, a 30 anos, ambos em regime fechado. Ainda cabe recurso.

Katiana e Wilson moravam em Mato Grosso e viajaram até Goiânia para trocar uma moto por um carro. Em Goiânia, eles conheceram os réus, que intermediaram a compra do veículo e combinaram de levá-los novamente para Mato Grosso. No caminho, Reinaldo falou que conhecia um atalho pela Ponte Alta Sul. Na estrada que liga Brasília a Goiânia, os réus pararam, executaram as vítimas a tiros e roubaram o carro. Reinaldo, que tinha maus antecedentes por roubo, recebeu a pena maior por ter disparado os tiros que mataram Katiana e Wilson.

O inquérito policial foi conduzido em operação conjunta entre a 20º Delegacia de Polícia do Gama e a 1º Delegacia de Polícia de Goiânia.

.: voltar :.