Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Inscrições para candidatos a Conselheiros Tutelares estão abertas até sábado

MPDFT

Menu
<

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (CDCA) abriu as inscrições para candidatos aos 23 novos Conselhos Tutelares do Distrito Federal, criados por decisão judicial em ação civil pública proposta pelo MPDFT. Também foi prorrogado o período de inscrição dos candidatos aos 10 Conselhos já existentes. O prazo vai até sábado, 16 de maio, e os interessados devem comparecer à sede do CDCA/DF (515 Norte, bloco A, lote 1, 2º andar, sala 207) entre 9h e 17h.

As eleições para os Conselhos Tutelares são organizadas pelo CDCA e fiscalizadas pelo Ministério Público. Os membros de cada Região Administartiva para o triênio 2010/2012 serão eleitos no próximo dia 13 de setembro. Podem votar todos os cidadãos maiores de 16 anos, e os candidatos precisam ter, no mínimo, três anos de experiência em trabalhos relacionados à infância e comprovar que moram na região atendida pelo Conselho.

.: voltar :.