Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Fotógrafo Tiago da Arcela expõe no Espaço Ágora

MPDFT

Menu
<

Imagem da exposiçãoO fotógrafo Tiago da Arcela realiza no Espaço Ágora, de 15 a 27 de outubro, a exposição Garimpo de Luz. A mostra reúne 14 imagens que buscam, de acordo com o artista,  registrar a beleza dos fenômenos causados pela luz e fazer um chamado à percepção sensorial, fonte primária do conhecimento humano.

Servidor do MPDFT desde maio de 2005, Tiago da Arcela já recebeu alguns dos principais prêmios da fotografia brasileira. Entre eles, o Prêmio Porto Seguro 2006, o 1º lugar no prêmio Brasília Céu Aberto 2008 e o 2º lugar no concurso Leica Fotografe Melhor 2006. Sua estréia internacional aconteceu em 2007, quando a série Enmascarados de Pirenópolis foi exposta na Bienal de Fotoperiodismo do México.

Atualmente, participa da Exposição “Identidades Contrapostas”, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, da Exposição dos Finalistas do Prêmio SESC de Fotografia 2008, na Estação 504 Sul, e da Exposição da Bienal do Recôncavo 2008, na cidade de São Félix – BA.

O Espaço Ágora localiza-se no mezanino do Edifício-Sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2). A exposição pode ser visitada das 9h às 19h, e a entrada é franca.

 Imagem da exposição  Imagem da exposição
 Imagem da exposição  Imagem da exposição

.: voltar :.