Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Reunião discute revisão tarifária dos serviços da Caesb

MPDFT

Menu
<

Membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e representantes da Agência Reguladora de Águas e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) participaram, nesta terça-feira, de reunião prévia sobre a 1º Revisão Tarifária Periódica (RTP) da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb). No encontro, foram apresentados os aspectos técnicos para a revisão tarifária.

A reunião antecede a Audiência Pública que será realizada em dezembro deste ano. Na Audiência, serão tratados os processos da Revisão Tarifária Periódica da Caesb. Para tanto, a Agência estabeleceu um plano de divulgação para oferecer transparência nos valores cobrados pelo serviço da companhia. A conclusão do processo de Revisão Tarifária está previsto para dezembro de 2009 e passará a vigorar a partir de 2010.

Participaram da reunião os Promotores de  Defesa do Consumidor Guilherme Fernandes Neto e Trajano Sousa de Melo, a Procuradora Distrital dos Direitos do Cidadão, Maria Anaídes do Vale Siqueira Soub, o Diretor-Presidente da Agência, Ricardo Pinto Pinheiro, e sua equipe.

.: voltar :.