Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de reunião da Rede Social de Ceilândia

MPDFT

Menu
<

O Coordenador Administrativo da Promotoria de Justiça de Ceilândia, Promotor Thiago André Pierobom de Ávila, participou, na manhã de hoje, de reunião da Rede Social de Ceilândia. Também participaram o Diretor do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), Baelon Pereira Alves, e a pesquisadora e assistente social Eva Faleiros, além de representantes de diversas instituições e  segmentos da sociedade civil.

Durante o encontro, realizado no auditório do HRC, discutiram-se temas como a questão da Segurança Escolar na cidade e a necessidade de implantação do Centro de Atenção Psicossocial para Usuários de Alcool e Drogas (CAPS/AD).

A Rede Social de Ceilândia foi criada em fevereiro de 2008, por iniciativa da Secretaria Psicossocial Judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O objetivo é promover ações para prevenir e enfrentar a violência e a violação de direitos na cidade.

.: voltar :.