Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Segurança Escolar: Promotor de Justiça será integrante do Conselho Comunitário de Ceilândia

MPDFT

Menu
<

O primeiro Conselho Comunitário de Segurança Escolar será formado em Ceilândia. A posse será amanhã, às 9h, no auditório do Centro de Educação Profissional da cidade. O Coordenador Administrativo da Promotoria de Justiça de Ceilândia, Thiago André Pierobom, será o representante do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT)  no grupo, que tem como principal objetivo combater a violência nas escolas públicas da cidade de Ceilândia.

A criação do Conselho Comunitário é resultado de parceria entre o MPDFT e a Secretaria de Educação. Com a publicação da Portaria 148/2008, o Grupo de Apoio à Segurança Escolar do MPDFT passou a participar ativamente dos projetos da Política de Promoção da Cidadania e Cultura da Paz da Secretaria. O objetivo é implantar Conselhos Comunitários de Segurança Escolar em todas as Regiões Administrativas do DF.

Serviço:

Posse do Conselho Comunitário de Ceilândia
Endereço: Centro de Educação Profissional de Ceilândia (QNN 14 – Área Especial)

.: voltar :.