Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede de Combate à Violência Doméstica é lançada no DF

MPDFT

Menu
<

Promotores e servidores do MPDFT no lançamento da RedeFoi lançada ontem a Rede Integrada de Combate à Violência Doméstica, um projeto que visa aproximar as políticas públicas de órgãos que lidam com o problema. A rede capacitará 1.400 servidores distritais e modernizará a Casa Abrigo, que recebe vítimas de agressões domésticas. O evento aconteceu no Centro Administrativo do Governo do Distrito Federal, em Taguatinga.

Responsável pelo projeto, o Conselho de Direitos das Mulheres foi representado por sua presidente, Mirtha Brasil. A rede foi criada pelo convênio entre a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal, com recursos da União.

Presidente do Conselho de Direitos da Mulher, Mirtha Fraga e Servidoras do MPDFTA Promotora de Justiça Danielle Martins, representando o Procurador-Geral de Justiça, Leonardo Bandarra, e o Promotor de Justiça Fausto Rodrigues participaram do lançamento. As servidoras Mônica Garnier, da Central de Medidas Alternativas, Maria do Socorro, chefe do Setor de Medidas Alternativas de Ceilândia e Carla Machado, do Setor de Investigação Social para Delitos de Entorpecentes e Violência Doméstica e Maus-Tratos, também participaram do evento. O Governador José Roberto Arruda presidiu a mesa.

.: voltar :.