Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Equipamentos de informática do MPDFT são doados à Secretaria de Saúde

MPDFT

Menu
<

Procurador-Geral de Justiça, Leonardo Bandarra, assina termo de doação (Foto:Geyzon Lenin)O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, assinou na tarde de hoje,  termo de doação de computadores à Secretaria de Saúde do Distrito Federal. O Secretário de Saúde, Deputado Federal Augusto Carvalho, esteve presente na assinatura, que aconteceu no 9º andar do edifício-sede do MPDFT.

A Promotoria de Justiça Criminal de Defesa dos Usuários dos Serviços de Saúde (Pró-Vida) doou 35 equipamentos completos de informática. Os microcomputadores e monitores têm mais de cinco anos de uso, estão em boas condições, porém não são mais compatíveis com o padrão de rede utilizado na Instituição. Os computadores não suportam o sistema operacional XP, utilizado atualmente no MPDFT, devido à baixa capacidade de memória e disco rígido (HD). O custo para atualização em grande escala utrapassaria o valor de um microcomputador no mercado, o que envolveira a troca de memórias e HDs e, conseqüentemente, a necessidade de novo processador, fonte de alimentação, gabinete e placa-mãe.

.: voltar :.