Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT obtém condenação de réu pela prática de pedofilia

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, por meio da 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Samambaia, obteve a condenação de acusado pela prática de diversos atos de pedofilia contra seis meninas, com idades entre três e onze anos, no Recanto das Emas. O réu foi condenado a 35 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, pela prática dos crimes previstos no artigo 214, c/c artigo 224, alínea “a” do Código Penal (atentado violento ao pudor) e do crime descrito no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A decisão foi proferida pela juíza da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Transito de Samambaia no dia 31 de outubro. O réu, um técnico de informática de 20 anos de idade, foi preso em março de 2008, após denúncia da mãe de duas de suas vítimas. Na ocasião, ele tinha 10 passagens pela polícia por atentado violento ao pudor e estava em liberdade condicional.

Além de abusar sexualmente das meninas, o réu tinha em seu pen drive imagens sensuais e de cunho pornográfico delas de outras crianças e adolescentes. Ele oferecia pequenos presentes às vítimas e praticava os delitos em seu estabelecimento comercial, uma lan house situada no Recanto das Emas. Em alguns dos casos, o réu se aproveitava da ausência das mães das crianças para ir até suas casas e consumar os crimes. Baseada nos depoimentos das testemunhas e nas fotografias apreendidas, a Juíza declara, na sentença, não haver dúvida quanto aos fatos narrados na  denúncia do Ministério Público.

.: voltar :.